sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Homenzinho ao luar"

Um comentário:

  1. Ele vai ter que aprender a TE ACEITAR na minha vida. Você é minha poesia inspiratória Ricardo Pereira de Sousa! Esse pigmeu vai ter que aceitar que meu muso inspirador é você e sempre será senão vou ter que ficar de mal com esse baixinho!

    Não adianta o que você faça Ricardo, tenho bom gosto. Gosto de tudo bem feito ebem acabado. Você é uma obra de arte da natureza,sempre inspirarei em você nos meus livros e músicas.

    AGORA,enquanto estiver tudo assim está muito bom. O platonismo a amizade/amor platônico que faz a coisa ser consistente SUPERIOR,fora do cosmo terreno.

    Na terra você só é um carinha bonito,nada mais,como muitos outros. No espírito não,a coisa muda, você é meu amigão do coração, meu Ricardo Harrison.HEHEHEHE.

    Mesmo que clonem você, o clone não vai ser você, tipo:Não vai gostar do Roy Orbinson, dos Beatles, não vai ter passado pela mesma geração que a nossa,não vai ter visto os mesmos filmes, os mesmos comerciais,os mesmos jingles, enfim,é um conjunto de fatores e memórias que faz construir um amor, não um pedaço de carne.

    Feliz dia do amigo!!!!

    See ya :-)

    OBS:Estou ainda intrigada com essa história de gravata vermelha e terno preto no casório do Isaías. O que vcs estão aprontando, hein? Cuidado hein,pode ser trama para um casamento em conjunto.Vocês vão usar a mesma roupa do noivo? Cuidado para não parecer uma noiva por lá e te obrigarem a se casar antes do tempo,vocêainda é muito jovem... ahauhauahaauahau.... SEE YA.

    ResponderExcluir